quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sai a convocação do Brasil para amistoso em Natal

O mês de julho será de intensa preparação para a seleção brasileira de futsal. Nesta terça-feira (19) o técnico Marcos Sorato divulgou a lista dos 15 jogadores convocados para período de treinamentos em Fortaleza e para o Desafio Internacional contra a Polônia. Serão três importantes jogos nos dias 11 em Natal (RN), 13 em Vitória (ES), e 15 em Cuiabá (MT).

Entre os convocados, destaque para os cincos atletas que atuam fora do país e que estão de volta à principal equipe do futsal brasileiro. São eles: o goleiro Cidão, que joga no Caja Segovia; Gabriel e Wilde, que defendem o Barcelona; Betão e Rato que atuam pelo Inter Movistar. Todos os clubes são da Espanha.


Já dos jogadores que atuam no país uma das boas surpresas é a volta do Falcão, que ficou de fora do Desafio Internacional contra a Guatemala em junho por causa de lesão. O goleiro Tiago Marinho e o pivô Jé também foram desconvocados para os últimos jogos com a camisa amarela mas estarão de volta.


A programação da seleção começa no dia 30 deste mês, quando jogadores e comissão técnica chegam à Fortaleza para iniciar uma jornada de 10 dias de treinamento, visando a preparação para a Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012, que ocorre em novembro na Tailândia.


Confira a convocação completa:


Goleiros

Cidão (Caja Segovia/ESP)
Tiago (Krona/Joinville/Dalponte/SC)
Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty/PR)

Alas

Cabreúva (Corinthians/SP)
Gabriel (Barcelona/ESP)
Gadeia (Copagril/Faville/Dalponte/PR)
Falcão (ADC Intelli Orlândia/SP)
Rato (Inter Movistar/ESP)
Jackson(Corinthians/SP)

Fixos

Ciço (ADC Intelli Orlândia/SP)
Rodrigo (Carlos Barbosa/RS)
Neto (Krona/Joinville/Dalponte/SC)

Pivôs

Betão (Inter Movistar/ESP)
Jé (ADC Intelli Orlândia/SP)
Wilde (Barcelona/ESP)

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário